#Social - Dona Suzana perdeu tudo em um incêndio e precisa de sua ajuda

05/11/2015, quinta-feira

Foto: De cima para baixo: 1 - CG (Suzana nas cinzas de sua casa) e 2 - CG (Foto do incêndio)

Dona Suzana da Silva é moradora da Rua da Pátria, em uma área carente do bairro do Brilhante, cerca ao bairro da Portobrás, em Tabatinga, no Amazonas, fronteira com a Colômbia e o Peru. A mesma não possui nenhuma fonte de renda e encontra-se desempregada, e sua venda que dava seu sustento queimou em um incêndio. Graças a Deus não houve nenhuma vítima no incêndio.


Em uma tarde de outubro simplesmente dona Suzana perdeu todos os seus móveis, eletrodomésticos, roupas, e todos seus documentos  juntamente com sua casa, ficou somente com a roupa na pele, restando-lhe apenas a vida. E nessa vida dona Suzana pede sua ajuda no que puder. Precisando reconstruir seu lar, pois está vivendo de favor na casa de seus parentes a dona Suzana da Silva pede sua ajuda humildemente.

Caso se comova com esse caso e queira ajudar deposite qualquer quantia no Banco Bradesco, agência 0736-6, conta nº 1.002.157-0, e o seu telefone celular de contato é (97) 99177-1467, falar com Joseferson Ipuchima, seu filho, que também se encontra desempregado.

Que Deus abençoe vossos corações.

Veja aqui a notícia que o Blog Bocas e Notícias publicou quando a dona Suzana perdeu sua casa no incêndio #Tabatinga-AM - Duas casas pegam fogo no bairro do Brilhante, hoje à tarde, 31/10

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem