20/07/2015, segunda-feira
Termina nesta segunda-feira o prazo para os candidatos ao Prouni se inscreverem na lista de espera (Foto: Reprodução)
Termina nesta segunda-feira o prazo para os candidatos ao Prouni se inscreverem na lista de espera (Foto: Reprodução)
Estudantes que não foram convocados na pré-seleção podem participar.
Instituições de ensino divulgarão resultado para cursos ofertados no dia 23.
Do G1, em São Paulo
Termina nesta segunda-feira, 20/07, o prazo para que os candidatos não aprovados em primeira e segunda chamadas da edição de meio de ano do Programa Universidade para Todos (Prouni) manifestarem interesse em participar da lista de espera. As instituições de ensino selecionarão estudantes deste grupo para distribuir as bolsas não-preenchidas nas duas primeiras chamadas divulgadas.
Quem quiser se inscrever deve acessar o site do Prouni e confirmar que pretende participar da lista. O critério de seleção terá como base a nota do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. No dia 23 de julho, as instituições de ensino divulgarão o resultado para cada curso ofertado. Aqueles estudantes que estiverem na lista de espera precisarão entregar toda a documentação exigida ao local onde foram aprovados, entre os dias 24 e 27 de julho.
Mais informações acesse esse link http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/07/prazo-para-inscricao-na-lista-de-espera-do-prouni-termina-nesta-segunda.html
Tags
Educação
