Tabatinga (AM) – A Prefeitura de Tabatinga, em virtude da falta de merenda escolar no município, publicou uma nota, em seu site, através do seu Setor de Comunicação (SECOM), justificando o ocorrido:
"A Coordenação de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação de Tabatinga vem por meio da Secretaria de Comunicação informar e justificar a falta da merenda escolar, tendo em vista que a solicitação de compra dos produtos só pode acontecer após a definição dos fornecedores por meio do PROCESSO LICITATÓRIO, que ocorreu no dia 4 de março e do repasse do Governo federal, pelo FNDE/PNAE, cuja a transferência ocorreu no dia 6 de março.
Concluídos os trabalhos, a Prefeitura, determinou em uma semana , o valor da contribuição em gêneros alimentícios, como completo do recurso federal.
A solicitação da compra foi enviada para os fornecedores no dia 16 de março com o prazo de até 15 dias para a entrega da merenda no depósito central, mas por imprevistos de transporte estamos no aguardo.
A Coordenação de Alimentação está fazendo todo o trabalho e esforço possível, agora aguarda a merenda chegar em Tabatinga para fazer a distribuição nas Escolas.
Atenciosamente,
Francisco Lopes - Secretaria de Comunicação Social e Cerimonial"
Veja a nota no link http://www.tabatinga.am.gov.br/merenda%20escolar%20nota.jpg
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