Foto: Incêndio em Atalaia Nailson Tenazor- Correspondente EBC
Segundo a Defesa Civil de Atalaia do Norte, um curto circuíto teria sido a causa.
Segundo a Defesa Civil de Atalaia do Norte, um curto circuíto teria sido a causa.
Por Marcello Bhacana
Atalaia do Norte (AM) - Um incêndio destruiu uma embarcação fluvial usada para transportar pacientes, conhecida como ambulancha, em Atalaia do Norte (AM). O incêndio ocorreu por volta das 8h da manha desta terça-feira (7/04). Segundo nota enviada pela Defesa Civil de Atalaia do Norte, um curto circuíto teria sido a causa.
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Atalaia do Norte, Nailson Tenazor, explicou que a lancha estava cedida para Secretaria Especial de Saúde Indigena (SESAI), e atenderia uma necessidade da comunidade de Massapê. Eles estavam abastecendo e colocaram na lancha 200 litros de gasolina (…), na partida houve a explosão", relatou o secretário.
Ainda de acordo com Tenazor, não houve vítimas fatais no incêndio e os motoristas da embarcação, Paulo Ribeiro Amaro e Francisco Vieira de Feitas, sofreram ferimentos e queimaduras.
A Defesa Civil informou que está trabalhando para conter o vazamento de combustível nas proximidades do incêndio. Os Corpo de Bombeiros de Tabatinga, foi acionado para resgatar a embarcação no fundo do rio.
A embarcação da Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia do Norte foi doada pelo governo do Amazonas através de convênio.
0 Comentários