ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Campeã do V FINCATA 2014 é a Onça Pintada!


Fotos: 1 – Ralifi Jamile (Onça Pintada), 2 – Ralifi Jamile (Onça Preta), 3 – Portal Tabatinga (Show do Latino)

Por: Ralifi Jamile


Tabatinga (AM) - No sábado, 13/09, aconteceu a última noite do V FINCATA. As apresentações da noite iniciaram-se com atraso de quarenta minutos. A primeira apresentação foi a da Onça Pintada ao qual não apresentou em sua evolução o símbolo da associação, a onça, e em meio à programação o cantor Latino fez seu show, chamando a atenção de toda a mídia que se fazia presente no local. E por último a apresentação da Onça Preta, que sentimos que faltou ornamentação nas tribos, até mesmo a quantidade de brincantes que foi menor. Mas o festival esteve muito bom em seu aspecto total. A população foi prestigiar em massa o evento, e as galeras da Onça Preta e Pintada foram nota 10, pois participaram ativamente agitando e empurrando sua associação com sua alegria.


Na primeira noite de apresentação no festival a melhor apresentação foi a da Onça Preta, mas na última noite quem brilhou foi a Onça Pintada.


Um dos principais problemas do evento foi a iluminação que foi péssima, pois os destaques não eram iluminados em sua apresentação, e em compensação o sistema de som foi muito bom nesta noite, ao contrário do primeiro dia de FINCATA. Outro problema também foram os banheiros do Onçodromo estavam bastante sujos, e não possuíam pessoas limpando e mantendo o local em ordem, e o cheiro era insuportável para quem entrava no local.


A Onça Pintada foi a vencedora de 2014


Apesar da chuva na tarde de domingo, 14/09, houve a apuração das agremiações. Já pela noite saiu o resultado, a Onça Pintada ganhou o título em 2014.


Curiosidade da "Quebra-taça"


Em um ano de vitória de uma das associações o derrotado ao receber a taça de segundo lugar quebrou a taça em frente aos patrocinadores. Desde então a cerimônia de entrega do prêmio chamam de "Quebra-taça".

Postar um comentário

0 Comentários