ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Dica - Lado correto do papel higiênico

Por Shirleide Morêto de Lima Xavier

O lado correto do Papel Higiênico, eu ontem depois de perder metade
do papel higiênico que ficou molhando com o chão do banheiro fiquei
horas pensando achando e cheguei a conclusão que eu devo ter um tipo
de paranóia em relação ao assunto. Kkkk fui pesquisar na net e
descobrir que muita gente, assim como eu, fica possuído quando
encontra o Papel Higiênico na posição "A" a tal ponto, de ter o
trabalho de mudar para o lado "B". Que é o caso da minha colega de
trabalho kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que muitas pessoas ainda não sabem o lado correto do Papel na
hora do repor e, queira ou não, em um dia de stress, isso acaba
afetando ainda mais o humor de algumas pessoas na hora de relaxar.
Então, veja o aprenda qual é o lado certo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

0 Comentários