Foto: Reprodução vídeo
04/05/2026, segunda-feira
Tabatinga (AM) - A Prefeitura de Tabatinga, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou no dia 1º/05/2026 a Corrida do Dia do Trabalhador — uma ação estratégica que integra qualidade de vida, incentivo ao esporte e valorização dos nossos trabalhadores. O evento iniciou às 06h30 em frente à Prefeitura.
Houve as categorias Masculino Livre, Feminino Livre, Veterano Masculino (nascidos de 1977 à 1986) e Supermaster Masculino (nascidos até 1976).
A Corrida do Trabalhador foi um verdadeiro case de mobilização, reunindo cerca de 700 participantes em uma grande celebração de saúde, integração e reconhecimento a quem move a nossa cidade todos os dias.
Além das premiações que somam mais de R$ 10 mil, todos os participantes foram contemplados com medalha de participação, reforçando a valorização do esforço individual e o incentivo à prática esportiva.
O evento consolidou-se como uma iniciativa estratégica de promoção da qualidade de vida, fortalecendo o vínculo entre gestão pública e comunidade por meio do esporte.
Fonte: Prefeitura de Tabatinga
