Fotos: Portal Tabatinga
25/11/2025, terça-feira
Tabatinga (AM) - Na manhã desta segunda-feira (24), Tabatinga realizou a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Tabatinga (JESTAB), reunindo alunos, professores e autoridades locais em um grande ato cívico esportivo.
O evento iniciou com o desfile das delegações das escolas estaduais do município, que percorreram a avenida da Amizade até a Escola Estadual Cívico-Militar Conceição Xavier de Alencar, conhecida como GM3. Vestidos com uniformes e portando bandeiras, os estudantes chamaram a atenção da comunidade que acompanhou o trajeto.
A cerimônia contou com a presença da coordenadora da SEDUC, Jucilene Barbosa; do presidente da Câmara Municipal de Tabatinga, vereador Luizão; do diretor da UEA professor Edilson de Carvalho; além de professores, gestores escolares e demais convidados.
Os JESTAB marcam mais uma edição de incentivo ao esporte, integração entre escolas e valorização dos talentos estudantis do município.
Por: Portal Tabatinga
Seja o primeiro a comentar
Tags
Esporte

