ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

O senhor Alex precisa de sua ajuda

Foto: Divulgação

25/04/2024, quinta-feira

Tabatinga (AM) - Compartilhamos:

Olá meu amigo.

Sou Diego, esposo da Jayana.

Resido em Tabatinga no Amazonas, na tríplice fronteira do Brasil com a Colômbia e Perú, na casa da minha sogra.

Sou Barbeiro profissional a 6 anos, tenho 2 filhos, casal de gêmeos, ambos com 5 anos.

Estou aqui para pedir ajuda e colaboração de todos se possível for.

O pai da minha esposa foi diagnosticado com NEOPLASIA MALIGNA DA PRÓSTATA (Câncer de Próstata). Me voluntariei para acompanha-lo nos exames clínicos em Manaus no FCECOM. Ficaremos na casa de minha avó que também está debilitada e precisa de cuidados especiais.

Acontece que estamos indo sem verbas suficientes para os custos de locomoção (idas e voltas), de exames extras urgentes, de medicamentos e alimentação.

Peço encarecidamente que compartilhem, ajudem e colaborem da forma que puderem.
Que Deus abençoe a todos.

Doe você também para a vaquinha AJUDA DE CUSTOS PARA O TRATAMENTO DE CÂNCER DO SENHO ALEX. Transfira usando a chave Pix 4688276@vakinha.com.br ou contribua pelo site do Vakinha:  http://vaka.me/4688276?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=4688276&utm_source=social-shares

Me ajude compartilhando no seu Status, nas suas redes sociais, com seus amigos. E se assim for possível faça sua doação 🙏🏼.

Te agradeço imensamente.

Que Deus o abençoe.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários