ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Onça Pintada sob nova direção

Foto: Reprodução vídeo

29/03/2024, sexta-feira

Tabatinga (AM) - Ontem, quinta-feira (28/03), foi divulgada nas redes sociais a nova direção da Onça Pintada. Os novos dirigentes são Elito Caetano como presidente e Aldemar Santos como vice:

É sempre interessante acompanhar as mudanças de direção nas agremiações folclóricas, como a ONÇA PINTADA, que faz parte do Festival de Tribos do Alto Solimões (FESTISOL) em Tabatinga. A chegada do senhor Elito Caetano, conhecido como "Legal", como Diretor- Presidente, e de Aldemar Santos como Vice-Presidente, marca uma nova fase na gestão da agremiação folclórica.

A renovação na direção da Onça Pintada traz a expectativa de novas ideias, projetos e ações que possam contribuir para a valorização e preservação das tradições culturais locais durante a realização do FESTISOL. A participação ativa de novos membros na direção das agremiações folclóricas é essencial para garantir a continuidade e o enriquecimento das manifestações culturais da região.

Desejamos sucesso ao senhor Elito Caetano, o "Legal", e a Aldemar Santos em suas novas funções na Diretoria da Onça Pintada. Que possam conduzir a agremiação com comprometimento, dedicação e respeito às tradições folclóricas✅❤️❤️

A Onça Pintada perde para a Onça Preta desde 2.018 no Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões, mais informações no link https://bocasenoticias.blogspot.com/p/festas-de-tabatinga-am_2826.html

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários