ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Estely Matos é pré-candidata à vereadora no município de Tabatinga, AM

23/03/2024, sábado

 

Foto: Blog de Tabatinga (Estely Matos)

 

Seu nome é Estely Matos, tem 41 anos, reside na rua 13 de Maio, no bairro do Brilhante, estudou na Escola Estadual Duque de Caxias e na Escola Estadual Marechal Rondon, e está fazendo atualmente o curso Técnico em Administração pelo CETAM   e é pré-candidata à vereadora em Tabatinga (AM).


Nasceu em Estirão do Equador (AM) e veio para Tabatinga (AM) com 13 anos de idade, aonde trabalhou como empregada doméstica, diarista e babá.

 

Com sua força de mulher, experiente e corajosa se propõe a defender os direitos da mulher e também o social na Câmara de Vereadores de Tabatinga. "Buscando sempre com transparência e sendo honesta", declara a pré-candidata.

 

"Quero dizer a todos que tenho capacidade, que tenho coragem, vontade e muita determinação para lutar e enfrentar quem quer que seja para que Tabatinga se torne melhor", diz Estely Matos.

 

Sua relação com a política começou quando foi vice-presidente do bairro Vila Verde, onde percebeu que se quisesse algo melhor teria que lutar, uma luta justa, com determinação e muita força de vontade, foi aí que começou uma jornada cheia de muitas caminhadas em defesa daquilo que ela acredita que era o direito do povo do bairro Vila Verde.

 

Lutou pelo bairro do coração (Vila Verde) porque sentia que estavam esquecidos, sem nenhuma perspectiva de vida, agora no bairro através das lutas há iluminação pública, ruas concretadas devido ás lutas e reivindicações que foram feitas de quando era vice-presidente de bairro.

 

Em 2.016 foi candidata à vice prefeita juntamente com o Dr. Gutemberg Santos.

 

Estely Matos é uma nova e boa opção nas eleições de 2.024. No momento faz-se as articulações políticas e aguarda-se as convenções partidárias que serão provavelmente em agosto/2024.

 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários