ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Cosama lança Campanha de Negociação 2024 com atendimento itinerante

Foto: Divulgação/COSAMA

24/03/2024, domingo

Os clientes têm até o dia 27 de março para aproveitar as vantagens de pagamento, que chegam a 100% de desconto em juros e multas

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) lançou, nesta segunda-feira (18/03), a Campanha 'Fique em dia com a Cosama 2024′, nos 15 municípios onde atua, aproveitando a semana que celebra o Dia Mundial da Água. As facilidades de negociação vão até o dia 27 de março deste ano, com descontos de até 100% de juros e multas para pagamentos à vista, e parcelamentos em até 24 vezes.

Além disso, a campanha traz uma nova opção de atendimento por meio de pontos itinerantes instalados nos bairros, facilitando o acesso dos serviços aos consumidores.

Os municípios contemplados pela campanha são Alvarães, Autazes /Unidade Novo Céu, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Carauari, Careiro da Várzea e Codajás. Completam a lista de cidades alcançadas pela campanha Eirunepé, Itamarati, Juruá, Manaquiri, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Nhamundá e Nova Olinda do Norte.

A campanha tem como objetivo proporcionar facilidades de pagamento aos clientes que possuem contas em atraso ou qualquer outro débito com a Cosama em aberto, ofertando condições especiais, como explica o Gerente de Comercialização da Companhia, Jefeson Castro. "Esperamos facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos, nossas equipes estão preparadas para esclarecer dúvidas referentes a débitos, ou qualquer serviço oferecido pela Cosama", resume Castro.

Atendimento Itinerante 

Para proporcionar mais conforto aos usuários, as equipes de colaboradores das agências estão fazendo atendimento itinerante durante o horário de expediente (manhã e tarde), indo aos bairros apresentar as condições especiais que estarão disponíveis até o dia 27 de março. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

Estão sendo disponibilizados outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.org.br e o aplicativo Mais Água.

Quitação de débitos 

Os usuários que estão inadimplentes no pagamento de contas, a partir de 30 dias de atraso, serão notificados por meio de documento formal e, persistindo a inadimplência, poderão ter o fornecimento do serviço de água interrompido. A Cosama reforça a importância da campanha para a população, ficando em dias com suas faturas.

Seja o primeiro a comentar

Curta nossa página no Facebook  https://encurtador.com.br/dmyJP

Postar um comentário

0 Comentários