ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Benjamin Constant: PM prende quadrilha acusada de vários crimes



Foto: Reprodução/vídeo

22/03/2024, sexta-feira

Benjamin Constant (AM) - Após abordagem à um cidadão, a Polícia Militar em Benjamin Constant prende bando, acusado de Formação de Quadrilha, Associação Criminosa, Associação para o Tráfico e Tráfico Internacional de Entorpecente

A equipe Policial estava patrulhamento ostensivo pela cidade, quando abordou um cidadão em fundada suspeita e na busca pessoal, foi encontrado com o mesmo 02 invólucross de entorpecente, tipo Pasta Base de cocaína, e que ao ser questionado sobre a origem do produto ilícito, informou o local onde possivelmente estaria sendo comercializado entorpecente.

Ato continuo, foi realizado diligências ao local informado, sendo identificado o suposto infrator. O local averiguado já fora alvo de diligências policiais e apreensões de entorpecentes por diversas vezes. Se trata de um complexo de 4 casas conjugadas de propriedade do infrator N.N.O.

Foi realizado buscas nos locais, onde foi encontrado um pequeno laboratório de preparo e refinamento manual de entorpecente para comercialização.
Foram encontrados vários pacotes de entorpecentes embalados, pesando aproximadamente 17kg de pasta base de cocaína, materiais para refinamento, pesagem e produção de papelotes de drogas para a imediata comercialização.


MATERIAL APREENDIDO:

*17,225 Kg de entorpecente, possivelmente maconha tipo, "Skank";
*385g de pasta base de cocaína;
*02 Papelotes de pasta base de cocaína;
*Materiais para refino, pesagem e produção de papelotes de drogas para comercialização;
*07 balanças de precisão.

Os infratores foram presos, conduzidos e apresentados no 51°DIP, para que sejam adotados as medidas cabíveis.




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários