Foto: Reprodução
18/01/2024, segunda-feira
Tabatinga (AM) - A Polícia Federal prendeu, através de mandado de prisão expedido pela 1º Vara Criminal de Tabatinga, nesta quinta-feira (18/01), mais um suposto envolvido no duplo homicídio de Bruno Pereira e Dom Phillips que aconteceu em 05 de junho de 2.022 na terra indígena do Vale do Javari, segundo o ministro da Justiça Flávio Dino, que publicou na sua rede social twitter. A prisão foi na mesma região do crime, no Vale do Javari. O crime ocorreu em junho de 2022.
Sem entrar em muitos detalhes, por meio de nota, a Polícia Federal da comarca de Tabatinga, interior do Amazonas, disse que o suspeito era conhecido por ser o informante e aliado do mandante dos homicídios que já se encontra preso.
Sobre o Caso Dom e Bruno:
No inquérito policial que apura o homicídio de Bruno Pereira e Dom Phillips, já foram indiciados os executores (os quais foram denunciados pelo Ministério Público Federal), e os ocultadores dos corpos das vítimas.
Além disso, durante as investigações foi indiciado o mandante dos homicídios, bem como outros envolvidos no esquema criminoso.
Registre-se que o mandante se encontra preso em Manaus/AM, por motivo de falsificação de documentos de identidade, bem como também por ser chefe de uma organização criminosa transnacional armada, em outro inquérito que apurou pesca ilegal e contrabando.
Seja o primeiro a comentar
0 Comentários