ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Ajude a Daiana a fazer sua endoscopia

Foto: Divulgação

30/09/2023, sábado

Tabatinga (AM) - Compartilhamos o apelo da Daiana para fazer sua endoscopia:

Vaquinha solidária, em prol de me ajudar a fazer essa indoscopia, me chamo Daiana Barreto Garcia, e estou a duas semanas inferma de uma dor insuportável no estômago, fui para a upa três vezes pra tomar remédio, e pouco me alimento por que quando como dói muito.. E o medico me passou onten no dia 29, 09, 2023 esse pedido pra fazer esta indoscopia, no momento eu estou sem condições de fazer esta indoscopia, pois moro de aluguel e já sabemos que o dinheiro é pouco.., então Gente quem sentir no coração em me dar essa força, por favor me ajudem pra me tratar logo dessa dor, e ver o que realmente tenho no meu estômago... Pode ser qualquer valor que Deus tocar no seu coração pra mim ajudar, ali na clínica são Lucas está mil reais a indoscopia. vou tá passando o pix do meu esposo pois, estou sem celular e estou usando o celular dele. Pix do meu esposo 97981231522, Leodomir Cordeiro de Lima, desde eu agradeço a cada um que poder me ajudar e que Deus lhe der em dobro...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários