ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Central Integrada de Fiscalização realiza mais uma Operação Fronteira Segura

Foto: Divulgação

28/03/2023, terça-feira

Tabatinga (AM) - Na tarde deste e início de noite deste domingo (26/03), as instituições que compõem a Central Integrada de Fiscalização-CIF, realizaram mais uma Operação Fronteira Segura na cidade de Tabatinga-AM.

A operação teve início às 16h00min, se estendeu até as 20h00min e se dividiu em duas ações, uma direcionada ao trânsito e outra aos bares e estabelecimentos denominados 24h existentes na cidade.

No trânsito, foram fiscalizados condutores sem equipamentos obrigatórios de segurança, a exemplo do uso de capacete, menores de idade conduzindo veículos, motociclos tuc-tuc com excesso de passageiro, motocicletas com descarga livre, condutores praticando manobras radicais e "rachas" em via pública, e outras irregularidades.

A ação nos bares e estabelecimentos 24h, foi de caráter repressivo e de orientações, conforme cada caso particular do estabelecimento, posto que há estabelecimentos funcionando sem nenhum tipo de documentação ou com documentação incompleta, a exemplo do Alvará Municipal, AVCB do Corpo de Bombeiros Militar, Vigilância Sanitária, Instituto Municipal de Trânsito, dentre outros, inclusive ocorreu apreensão de cervejas vencidas.

As ações de fiscalização também foram direcionadas para balneários com venda de bebida alcoólica para menores e suspeitas de favorecimento à prostituição.

Haverá continuidade e as instituições de Segurança Pública e de Defesa Social têm interesse em contribuir para a ordem pública e a paz social no Município de Tabatinga-AM.

Participaram da ação as seguintes instituicoes:
▪︎ Corpo de Bombeiro Militar;
▪︎ Tributos;
▪︎ VISA;
▪︎ Guarda Civil Municipal;
▪︎ Instituto Municipal de Trânsito
▪︎ Sala do empreendedor;

Secom

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários