ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Ajude ao pequeno Elias

Foto: Divulgação

29/03/2023, quarta-feira

Tabatinga (AM) - O Blog de Tabatinga com sua responsabilidade social:

Oi eu sou o Elias e essa é a minha mãe Josimara. Estamos a algum tempo aqui em Manaus para o meu tratamento, mais como todos sabem a espera pelo SUS é demorada e eu venho sofrendo com essa demora e sem poder aproveitar minha infância..
Desde muito pequeno eu uso marcapasso, seguia meu tratamento em Manaus e de um tempo para cá fui diagnosticado com sopro no coração e ainda preciso fazer a correção da válvula mitral e tricúspide.
Para que tudo isso aconteça, os médicos pediram uma investigação do meu caso para ver o que aconteceu, ja estou passando com a médica da genética mais preciso fazer vários exames e preciso da sua ajuda..

Se Jesus tocar no seu coração, voc pode nos ajudar com qualquer quantia em dinheiro, ou estar doando algo para que possamos realizar uma rifa e ajudando no custo do meu tratamento..

Pix: Celular
97991592136
Josimara Nogueira Batista

Qualquer duvida entrar em contato. Josimara Mãe(097991592136)
Pessoas responsaveis pela rifa em TBT: Josiely (097984394460) e Richely (097991471390)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários