ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Motocicletas apreendidas com restrição de roubo em Tabatinga

 Fotos: Divulgação Polícia Militar

 

20/09/2022, terça-feira 

 

Tabatinga (AM) - Na tarde de domingo (18/09)  a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Broz preta com dourado, nas proximidades do lixão, em Tabatinga.

A apreensão ocorreu quando a equipe realizava Patrulhamento Ostensivo, e foi acionada via cecopom, informando que populares avistaram uma motocicleta abandonada e denunciaram ao linha direta da Polícia Militar.

Após imediato deslocamento, foi constatado a veracidade da informação. No local havia uma motocicleta, e ao verificar a situação do veículo no sistema de veículos com restrição, foi detectado que a mesma apresentava restrição de roubo.

A motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia para que sejam adotadas as providências cabíveis. 

 

Na noite de sábado (17/09) a Polícia Militar aprendeu uma motocicleta Honda Biz, prata, com restrição de roubo na Avenida da Amizade, em Tabatinga.

A apreensão ocorreu quando a equipe realizava Patrulhamento Ostensivo, quando avistou dois indivíduos no veículo em fundada suspeita.

Durante a abordagem e revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. E ao verificar a situação da motocicleta, no sistema de veículos com restrição, foi detectado que a motocicleta apresentava restrição de roubo.

A motocicleta apreendida foi apresentada na delegacia para que sejam adotadas as providências cabíveis. 

 

Na tarde de sábado (17/09)  a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com restrição de roubo na Rua Tancredo Neves, em Tabatinga.

A apreensão ocorreu quando a equipe realizava Patrulhamento Ostensivo foi acionada via Cecopom, informando que a vítima avistou seu veículo nas proximidades do Estádio municipal na Rua Tiradentes

De posse das informações e características da motocicleta, foi realizado buscas nas imediações do local, em um lava jato foi avistado uma motocicleta Auteco Baj, cor preta, com as mesmas características do veículo procurado. Questionado aos funcionários do lava-jato, os mesmos não souberam identificar quem deixou a motocicleta para lavagem.

A motocicleta foi conduzida e apresentada na delegacia para que sejam adotadas as providências cabíveis.

📲Whatsapp Denúncia/Linha Direta (97) 98411-9447 ou pelo 190.  Sua identidade será mantida em total sigilo. 

 

Polícia Militar 

 

Seja o primeiro a comentar


Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/blogdetabatinga/

Postar um comentário

0 Comentários