ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

É Hoje Vlll FESTISOL 2022 em Tabatinga, confira as atrações

Foto: Divulgação 

 

22/09/2022, quinta-feira 

 

Dia 22 de setembro, quinta-feira, é a abertura do VIII FESTISOL. O retorno do festival vem após dois anos devido a pandemia mundial que impediu a realização de eventos com grandes aglomerações.De acordo com a secretária de Cultura e Turismo de Tabatinga e presidente da Comissão Organizadora do Festival, Mara Bemerguy, o festival está com a expectativa de receber mais de 25.000 pessoas por noite, no centro cultural. 

 

O FESTISOL 2022 que está na sua 8ª edição, vem recheado de atrações musicais nesses 04 dias de evento, além claro das apresentações das estrelas da festa: Onça Preta e Onça Pintada, que farão uma disputa épica na arena do Onçódromo nos dias 22 e 24 de setembro.As 05 principais atrações artísticas se apresentarão no decorrer do festival, trazendo muita animação e diversidade musical no palco do evento.Na abertura do FESTISOL (22/09), após as apresentações das agremiações, o cantor Guto Lima fará um super show trazendo o melhor do Brega e Arrocha. 

 

Na sexta-feira (23/09), acontece a Noite Cultural com apresentações de mais de 15 bandas e músicos locais, e as duas atrações principais da noite: o cantor de Vallenato, Luisk de Leon direto da Colômbia e a banda Bagaceiros do Forró vindos diretamente de Manaus. 

 

No sábado (24/09), o festival inicia com a segunda e última noite de apresentação das Onças Pintada e Preta. Para finalizar a noite, o cantor Uendel Pinheiro vem com sua banda trazendo o melhor do pagode. 

 

Dia 25/09, domingo, acontece a apuração das agremiações, após o resultado, o show de encerramento do VIII FESTISOL com a atração nacional Lauana Prado, a intérprete da canção "Cobaia", a música mais ouvida no youtube em 2019/2020. Lauana Prado pode esperar um recorde de público que há mais de 2 anos aguarda o maior festival da tríplice fronteira e do Alto Solimões. 

 

Fonte: Comissão @festisoltabatinga 

 

Seja o primeiro a comentar


Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/blogdetabatinga/

Postar um comentário

0 Comentários