ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Dois homens atiram em transeunte no porto da Feira e comparsas entram em confronto com PM em Tabatinga

Foto: Divulgação

08/08/2022, segunda-feira

Tabatinga (AM) - Na tarde da quarta feira (03/08) por volta das 16h00 as Equipes da Polícia Militar foram informados via CECOPOM (Centro de Controle e Operações da Polícia Militar)  que no "Porto da Catraia" estava acontecendo tiroteio e no local havia uma vítima lesionada por arma de fogo.

Segundo informação de populares dois indivíduos efetuaram vários disparos, alvejando um transeunte, e em seguida os dois se evadiram em direção a uma área de mata do bairro Guadalupe.

As equipes fizeram um cerco no local, momento em que os suspeitos e seus comparsas desferiram vários tiros em direção a Equipe que de imediato respondeu a injusta agressão.

Durante o confronto um dos suspeitos foi alvejado com um disparo na região do tórax, foi prestado o devido socorro e condução até a UPA.

No local foi encontrada uma pistola 9mm de cor prata com 03 munições*. Os 05 cinco envolvidos, entre eles, dois menores de idade foram apresentados na Delegacia Regional de Tabatinga para os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários