ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Corpos encontrados nas buscas por Bruno Pereira e Dom Phillips estavam amarrados a uma árvore

Foto: Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira, desaparecidos desde domingo (05/06) na Amazônia, foram encontrados amarrados a uma árvore, disse o cunhado de Phillips ao The Guardian. 

 

13/06/2022, segunda-feira 

 

Informação foi passada pelo embaixador do Brasil no Reino Unido aos familiares do jornalista britânico Dom Phillips 

 

De Matraqueiro 

 

Os dois corpos encontrados nas buscas pelo jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista brasileiro Bruno Pereira, desaparecidos desde domingo (05/06) na Amazônia, foram encontrados amarrados a uma árvore, disse o cunhado de Phillips ao The Guardian. 

 

Paul Sherwood relatou que o embaixador do Brasil no Reino Unido entrou em contato com a família de Phillips para informar que dois corpos foram encontrados. Ele ressaltou, porém, que ainda é necessário aguardar uma perícia para confirmar a identidade das vítimas. 

 

"Ele disse que queria que soubéssemos que… eles encontraram dois corpos. Ele não descreveu o local e apenas disse que era na floresta tropical e disse que eles estavam amarrados a uma árvore e ainda não haviam sido identificados. Ele disse que quando estivesse claro, ou quando fosse possível, eles fariam uma identificação", afirmou Sherwood. 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários