ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Vereadores de Tabatinga sofrem atentado em Manaus

Foto: Redes Sociais 

 

12/05/2022, quinta-feira 

 

No Hospital e Pronto socorro 28 de agosto deu entrada Olímpio Guedes Olavo júnior, 33 anos, vereador de Tabatinga, que foi alvejado por arma de fogo, com dois tiros no braço esquerdo e um tiro próximo ao peito na parte de cima do lado esquerdo. 

 

 A vítima chegou ao hospital em um veículo Honda/fit de cor preta que estava com perfurações causadas por tiros de arma de fogo.   

 

 Junior olímpio, estava indo em direção ao condomínio Arezzo, no bairro de flores, em Manaus, juntamente com o vereador Testa, quando pararam o veículo em que estavam nas proximidades do conjunto João Bosco, quando a vítima desceu do veículo para assumir a direção do veículo,  foi quando se aproximou um outro veículo  e começaram a disparar com arma de fogo contra a vítima, que adentrou no veículo rapidamente, onde  saíram mediamente do local, indo em direção ao Hospital Pronto socorro 28 de agosto para buscar atendimento médico. 

 

O vereador Junior Olímpio passou por atendimento médico, o mesmo não corre risco de morte. O caso está sendo apurado pela polícia, que ainda não emitiu nota informativa. 

 

Esta é a segunda vez, que Junior Olímpio sofre atentado. 

 

Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários