ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Tabatinguenses executados em Manaus

Foto: Reprodução

03/05/2022, terça-feira

Passou no ALERTA NACIONAL , eles eram de Tabatinga e foram executado em Manaus 👉🏻Trio é executado a tiros na Comunidade Parque Riachuelo

Até o momento, vítimas foram identificadas como J., R. S. e A. S. Motivações do crime ainda não foram confirmadas pela Polícia, que investiga o caso

A polícia está buscando pistas para identificar os autores da chacina da rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, ocorrida na tarde desta terça-feira (03/05), e que teve como vítimas três homens identificados como J., R. S. e A. S. 

De acordo com informações, os criminosos chegaram ao  local em dois carros, invadiram a casa onde estavam as vítimas  e os mataram com vários tiros. J. e R. morreram na hora, já André ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA Campos Salles, mas não resistiu aos ferimentos.

Há informações que na casa onde aconteceu o crime foi apreendido um balde com 7 kg de drogas. A viúva de uma das vítimas foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimento.

Os moradores informaram que os homens estavam morando há um mês no local, mas eram conhecidos pela comunidade.

Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local.  Até o momento não há informações sobre a motivação da chacina, que será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários