ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Social: O Bocas e Notícias parabeniza Edinelson Mota e Nádia Mota por suas bodas de cristal

Foto: Perfil de Nádia Mota 

 

23/09/2021, quinta-feira 

 

Tabatinga (AM) – O Bocas e Notícias parabeniza o Edinelson da Silva Mota por suas bodas de cristal com Nádia Mota, e que venham muito mais bodas. Edinelson Mota é uma pessoa muito especial para o nosso blog e um grande leitor e admirador de nosso trabalho. Nos sentimos honrados em tê-lo como amigo. 

 

Reproduzimos abaixo o texto de Nádia Mota, sua esposa, se declarando a Edinelson Mota no Facebook e comemorando a data: 

 

No que estou pensando? No dia de 22/09/2006 [ontem, quarta-feira], subiamos ao altar para selar nossa união diante de Deus e dos homens. Já existia nosso primeiro fruto do nosso amor ( colocamos a carroça na frente do boi kkk). O look era composto por Eliana Mota todinho rsrs ,obrigada minha cunhada por sempre me emprestar tuas roupas ( sim o vestido, sandália  eram dela ). Os padrinhos Eloisa Mota e Ferreira ( in memoria) foi quem nos deram o prazer de ir comer uma pizza para comemorar. Minha mãe Bela quem me conduziu ao altar ( tava brava pq estava casando sem planejar). O início de tudo teve suas durezas, mais todas foram construção de um alicerce que estaria sendo concretado por Deus. Como não poderemos ser gratos por tamanho amor de Deus. Hoje confiantes, transparentes e dedicados um para com o outro. Te amo mais que ontem e menos que amanhã. 

#bodasdecristal 

 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

1 Comentários