ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Tabatinguense Elano Andrande luta no Samurai Figth House em sua primeira edição

Fotos: Divulgações 

 

12/08/2021, quinta-feira 

 

De Portal TBT em Foco 

 

Tabatinga (AM) - O lutador de MMA, Elano Andrade Gomes, mas conhecido no mundo da luta por 'Pezão' de 23 anos, vai ser o representante de Tabatinga-AM, além de represetar sua academia, Nilton Barros Top Team, no evento Samurai Figth House, em sua primeira edição em Feira de Santana-BA. 

 

Pezão começou no jiu-jitsu e de lá pra cá não parou mais, se identificou com a arte marcial e ganhou destaque na academia que treina. Foi aí que apareceu a oportunidade de entrar de vez na luta, lutou nos principais municípios da calha do Alto Solimões como: Benjamin Constat, Atalaia do Norte, Tonatins e ainda foi para Iquitos-PE. 

 

No cartel Pezão coleciona 9 lutas, com oito vitórias, somente uma derrota, agora se prepara para mais desafio. Dessa vez vai lutar fora de seu estado, no Samurai Figth House, em sua primeira edição, que acontece dia 21 de agosto, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. 


 

O tabatinguense chega para o desafio contra baiano Rogério Santos Silva, eles irão lutar na categoria peso Welter de até 77kg. Hoje além do jiu-jitsu Elano treina o boxe e MMA. Ele se sente preparado e vai com a intenção de trazer mais uma vitória. 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários