ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Polícia Militar detém homem com documentos falsos e apreende valores em moeda nacional e colombiana

Foto: Divulgação/SSP/AM 

 

24/05/2021, segunda-feira 

 

Tabatinga (AM) - Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, em uma ação da Operação Hórus, um homem de 33 anos, por uso de documentos falsos de identificação, além de apreenderem mais de $12 mil pesos colombianos e R$ 872, em espécie, no início da tarde de quinta-feira (20/05), em Tabatinga. 

 

Equipes policiais em serviço, por volta de 12h50, realizavam diligências após receber denúncia de que um suspeito estaria em um hotel, localizado na rua Marechal Rondon, bairro São Francisco. 

 

No local o suspeito foi identificado e demonstrou bastante nervosismo ao ver os policiais. E durante os procedimentos, os militares verificaram que o mesmo possuía dois documentos de identidade, um nacional e outro de origem peruana, sendo que nenhuma das informações neles contidas, eram correspondentes. 

 

O homem foi detido e apresentado à delegacia de Tabatinga para os procedimentos legais. Os policiais também apreenderam um aparelho celular, uma pasta com documentos, além de $ 12.100,00 pesos colombianos e R$ 872, em espécie. 

 

Governo do AM 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários