ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Em Tabatinga, Polícia Militar detém mulher em posse de entorpecentes

Foto: Divulgação / PMAM 

 

31/05/2021, segunda-feira 

 

Tabatinga (AM) - Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram em uma ação permanente da Operação Hórus, uma mulher de 62 anos envolvida com o tráfico de drogas, em posse de 10 porções de entorpecentes, apetrechos usados no embalo de substâncias ilícitas e radiocomunicadores em Tabatinga. 

 

A equipe militar em serviço na viatura 9100, durante o patrulhamento por volta de 17h, recebeu uma denúncia pela linha direta da unidade, informando sobre consumo e comercialização de drogas na rua 1° de Janeiro, bairro Tancredo Neves. No endereço denunciado, os policiais avistaram indivíduos em fuga quando perceberam a chegada da viatura. Somente uma senhora permaneceu sentada no local. 

 

Após os militares realizarem as buscas no local com a autorização da mulher, foram encontrados um rádio comunicador e um pacote plástico, que possivelmente seria usado para o embalo de entorpecentes. No forro da residência, os policiais encontraram um recipiente plástico contendo 10 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de maconha, outros dois rádios comunicadores, uma base de rádio, um aparelho celular, apetrechos para embalo de drogas e uma quantia em dinheiro. 

 

Os policiais conduziram a mulher junto com todos os materiais ilícitos apreendidos, à delegacia de Tabatinga, para a conclusão dos procedimentos legais e cabíveis. 

 

Polícia Militar 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários