Em Atalaia do Norte, 3 homens presos por tráfico de droga

Foto: ROCAM 

 

11/05/2021, terça-feira 

 

Em Atalaia do Norte, três homens, de 24, 25 e 27 anos, foram presos pelo 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), pelo crime de tráfico de drogas. Eles estavam em uma residência nas proximidades do Centro da cidade quando foram abordados pelos policiais militares. Com eles foram encontradas 14 porções de entorpecentes. 

 

Os envolvidos foram levados para delegacia do município.


Nos patrulhamentos realizados durante o final de semana no interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito pessoas e apreendeu um adolescente. A maioria das prisões foi motivada por crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e agressão.


Ao todo, os militares apreenderam, entre a manhã da sexta-feira (07/05) e a madrugada de ontem, segunda-feira (10/05), uma arma de fogo, seis munições e 112 porções de entorpecentes e R$ 227 em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Atalaia do Norte, Autazes, Careiro Castanho, Iranduba e Manacapuru.


Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem