Muito bem elaborado e interessante. Só fica um pouco difícil entender qual é Vila Paraíso, qual é Nova Esperança, qual é Ibirapuera, e qual é cinza. Porém, se alguém não tivesse habilitado para ver imagens, não iría entender nada. Talvez sería bom presentar a informação também em forma escrita? Mesmo assim, estou muita feliz que descobri este blog. É um ótimo noticiário!
Muito bem elaborado e interessante. Só fica um pouco difícil entender qual é Vila Paraíso, qual é Nova Esperança, qual é Ibirapuera, e qual é cinza. Porém, se alguém não tivesse habilitado para ver imagens, não iría entender nada. Talvez sería bom presentar a informação também em forma escrita? Mesmo assim, estou muita feliz que descobri este blog. É um ótimo noticiário!
ResponderExcluir