Coronavírus: Prefeitura de Tabatinga anuncia cemitério para as vítimas da covid-19



Foto: WhastApp

28/04/2020, terça-feira (Escavações no novo cemitério de Tabatinga)

Tabatinga (AM) – A Prefeitura de Tabatinga informou ontem, segunda-feira (28/04), à tarde, que os óbitos de COVID-19 serão enterrados em um novo em um novo cemitério na estrada Norte II.

O local foi doado pela Igreja Católica em um acordo entre Dom Adolfo e o prefeito Saul, na manhã desta segunda-feira (27/04).

Informou também que os protocolos para enterro serão realizados pela equipe da prefeitura de Tabatinga seguindo o processo de manejo de corpo do Ministério da Saúde.

No comunicado, também lamentam as perdas e qualquer transtorno e continuaram na luta sem medir esforços no combate ao covid-19.

À tarde foram postadas fotos das escavações sendo feitas para o sepultamento das vítimas do covid-19.

Seja o primeiro a comentar
Postagem Anterior Próxima Postagem