Coronavírus: A 5ª vítima do covid-19 teria falecido ontem, domingo 26/04



Foto: Economia uol

27/04/2020, segunda-feira

Tabatinga (AM) – Ontem, domingo (26/04), por volta das 18h53min, recebemos a informação de mais um falecimento por covid-19 em Tabatinga.

A morte seria um idoso que foi levado seu corpo para o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento com procedimento como se fosse “morte natural”, segunda a informação.

Em seguida recebemos essas mensagens de um parente da pessoa falecida:

”Na upa tah um caos.....eles ficam com medo....quem teve q colocar meu avô dentro do caixão foi meu tio e meu Irmao pq nguem da upa quiz.....imagina vc passar por isso e ainda correr o risco de ser contaminado....”
“Sendo q eles não queriam deixar o corpo lá para pegarmos amanha para enterrar.....teve uma confusão e foi preciso falar com o diretor....a nossa solução era levar o corpo pra casa dele e ficarmos velando de longe sendo q isso não pode....não se pode velar uma pessoa q morre com essa doença infelizmente.....então amados se cuidem pq depois pode ser muito tarde”

Não foi informado sobre o sepultamento até o momento.

Pela contagem do Bocas e Notícias esse seria o 5º a morrer por covid-19 em Tabatinga. A 4ª vítima seria a peruana, que faleceu no bairro São Fracisca, ontem, domingo (26/04). O GGIFRON atualizará ou confirmará se as morte da senhora peruana foi realmente por covid-19.

Seja o primeiro a comentar
Postagem Anterior Próxima Postagem