Assaltante traficante é detido pela Polícia Militar no Tancredo Neves



Foto: Divulgação/8º BPM

23/11/2019, sábado

Tabatinga (AM) - Na manhã desta quinta-feira (21/11) por volta de 10h30, em Patrulhamento Ostensivo de Rotina, a Guarnição de Serviço foi informada por um cidadão, que na noite anterior, teria sido vítima de roubo, o qual subtraíram a sua motocicleta, e que teria reconhecido o suposto infrator.

Ao realizar diligência, o suposto autor do roubo foi avistado pela vítima, no bairro Tancredo Neves nas proximidades de sua residência, o nacional de iniciais L. M. de S., 19 anos. Foi realizado busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura um simulacro de arma de fogo. Que após a revista, com a sua autorização, foi realizado revista em sua residência, onde foi encontrado em seu quarto: 07 trouxinhas de substância de entorpecente supostamente maconha, 10 munições intactas calibre ponto 50, 06 munições intactas calibre 762mm, 01 munição intacta calibre 556mm ambas de uso restrito. 16 munições intactas calibre 16, 01 simulacro de arma de fogo, uma quantia de R$ 30,00 e 3 mil pesos colombianos, 02 celulares.

Diante dos fatos, o mesmo foi apreendido, conduzido e apresentado no 4° DRPC para esclarecimentos e procedimentos cabíveis, com sua integridade física preservada.

LINHA DIRETA (97)99160-8984

Polícia Militar/8º BPM

Seja o primeiro a comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem