Mulher sofre tentativa de homicídio no Vila Paraíso



Foto: Reprodução (Ilustrativa)

27/10/2019, domingo

Tabatinga (AM) - Por volta de 22h20min da noite deste sábado dia (26/10) quando uma mulher sofreu uma tentativa de assassinato no bairro de Vila Paraíso em Tabatinga.

O ocorrido aconteceu na própria residência onde mora a vítima.

Informações repassadas, foram que a mulher estava sentada na varanda de sua residência quando dois homens caminhando chegaram e atiraram diversas vezes contra ela.

J. L. P. de 23 anos foi atingida por pelo menos 4 disparos de arma de fogo. Ela ainda tentou se proteger dos disparos.

Vizinhos ligaram para o serviço de Emergência SAMU que prontamente atendeu ao pedido de socorro.

Os técnicos de enfermagem  realizaram os primeiros socorros e a imobilização da vítima. Em seguida ela foi encaminharam a Unidade de Pronto atendimento (UPA) do município.

J. passou por procedimentos médicos, e os tiros atingiram ela na altura dos ombros, quadril e pernas.

Ela passou por cirurgia para retirada de um projétil que ficou alojado na região dos glúteos e segue internada em observação na unidade.

Com esse caso somente essa semana somam 3 tentativas de assassinato  na cidade.

A polícia segue investigando os casos.

Com informações de Notícias do Alto Solimões


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem