Homem preso suspeito de homicídio e família pede informações de paradeiro de Obede



Foto: Divulgação

22/10/2019,terça-feira

Tabatinga (AM) – Hoje, terça-feira (22/10) a família de Obede Maria fez um apelo em rede social. Obede Maria está desaparecida a 3 meses e onze dias, e sua família pede ajuda da população para tentar localizar ou informação do seu paradeiro.

O último homem que teve contato com Obede foi preso, mas até o momento não passou nenhuma informação aonde a mesma estaria.
Veja abaixo o apelo:

“Quero fazer um apelo para as pessoas que já passaram pela mesma situação e tbm as famílias porque esse crime não pode ficar sem resposta.

Sou irmã da Obede Maria que desapareceu a três meses e onze dias e já não aguento tanto sofrimento, angústia e desespero, peço ajuda em oração porquê eu acredito na providência de Deus em primeiro lugar e sei que Deus já começou agir ao nosso favor.

Minha irmã foi vista pela ultima vez em companhia do mototaxista [...] que trabalha na associação [...] de tabatinga, e ele já se encontra preso e na penitenciária por suspeita de homicídio. Houve varias testemunhas que foram a delegacia prestar depoimento onde disseram que ele a ameaçava e a polícia recolheu varias filmagens de câmeras da cidade onde comprova que ele foi o último a estar com ela por volta das 13:08hrs do dia 10 de julho deste ano, ele foi preso e dias depois baixou a penitenciária. O problema é que ele não confessa onde ele deixou minha irmã ele está pagando uma de doido se fazendo de inocente e uma hora ele diz que não lembra onde deixou ela, só diz que estava com ela e não lembra onde a deixou e depois fala várias versões talvez orientado por alguem pra ganhar tempo pra possivelmente ser solto por não a encontrarem."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem