ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Incêndio destrói casa em Atalaia do Norte

08/08/2018, quarta-feira

Fotos: Wellington Moura (Facebook)

De Blog Jambo Verde

Tabatinga (AM) - Na tarde desta terça-feira (07/08), uma casa situada a Rua Costa e Silva, no centro de Atalaia do Norte,  distante 33 km de Tabatinga, foi destruída em  um incêndio. Segundo a Defesa Civil municipal, o incêndio teve início por volta das 12:40h, horário local, proveniente de um curto circuito na residência.

A residência pertence a senhora Francisca Mesquita, que teve parte da mobília, roupas e eletroeletrônicos destruído pelo fogo.

Com a ajuda da Defesa Civil, Polícia Militar, o incêndio que poderia ter sido de grandes proporções, foi contido com a ajuda de voluntários, vizinhos, que se organizaram diante a gravidade do incêndio. Onde em baldes, puderam transportar água para conter o incêndio. Sem esta ajuda, o fogo teria se alastrado pela vizinhança inteira. O fogo ainda chegou a atingir uma parede da Comercial Jenny, vizinha a casa incendiada. Do outro lado, fica a Escola Estadual Carmosina Baima de Almeida. Por conta do ocorrido, teve as aulas suspensas pela direção.

A família de Francisca Mesquita, já está sendo assistida pela Secretaria de Assistência Social, que dará auxilio para assegurar auxílio-moradia e outros serviços.

Atalaia do Norte não possui Corpo de Bombeiros.

Veja mais fotos do ocorrido:


 
Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários