ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

1ª Ação Biopsicossocial em Tabatinga-AM


10/07/2018, terça-feira

Fonte: SECOM/PMTBT

Tabatinga (AM) - A Prefeitura de Tabatinga através da Secretaria de Educação realizou nesta segunda-feira (09/07), a 1ª Ação Biopsicossocial: Cuidando de quem cuida da Educação.

O prefeito Saul esteve na abertura do evento que aconteceu às 8h no Assinfra, (aeroporto) onde falou da importância deste encontro com a classe dos professores, já que proporciona momentos de incentivo e de motivação para todos que se dedicam a esta profissão tão importante.

“Somos gratos pelo trabalho de vocês com os estudantes e pela transformação que vocês são capazes de fazer na vida dos nossos alunos. Parabéns aos professores e ao Secretário de Educação, Valdinei da Silva, pela iniciativa”, ressaltou o prefeito.

Dentre as atividades que foram realizadas, podemos destacar: exames médicos, corte de cabelo, estética, maquiagem, manicure, prática esportiva, palestras e dinâmicas. 

A prioridade do atendimento feito pela parte da manhã foi para os professores da zona rural e pela tarde, se estendeu aos professores da sede do município.

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários