Prefeito Saul entrega mais uma benfeitoria em escola municipal


12/04/2018, quinta-feira

Fonte: SECOM/PMTBT

O prefeito Saul enfatiza que quer uma Educação de qualidade dando conforto e melhores condições para o ensino-aprendizado

Tabatinga (AM) - Na manhã desta segunda-feira (09/04), o prefeito do Município de Tabatinga, Saul Bemerguy, o vice-prefeito, Plinio Cruz, o Secretário de Educação, prof. Valdiney Santos, o presidente da Câmara Municipal de TBT, vereador João Carlos e demais vereadores, secretários, professores e gestores municipais participaram da inauguração e entrega das benfeitorias realizadas na Escola Municipal Professora Maria Batista Lopes, situada na rua Coronel Berg, no bairro Portobrás.
 
“A Escola foi ampliada com três salas de aula, totalmente equipada e climatizada, refeitório e banheiros para proporcionar melhor conforto aos docentes e discentes que usufruirão desse espaço físico, subsidiando melhores condições para o ensino-aprendizagem. Parabenizo a Equipe da SEMED/TBT por mais essa conquista em prol de uma Educação de qualidade”, enfatizou o prefeito.
Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem