ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Idosos visitam o Aeroporto Internacional de Tabatinga

25/04/2018, quarta-feira

Fotos: Divulgação/Infraero

Tabatinga (AM) - O Aeroporto Internacional de Tabatinga, administrado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - Infraero, recebeu a visita de 124 idosos nos dias 12, 17, 20 e 24 de abril, acompanhados pela assistente social Marlete Silva, da Unidade Básica de Saúde do município. Eles fazem parte do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf, que tem o objetivo de resgatar o valor social da pessoa idosa promovendo a integração e a autoestima em diferentes ambientes. 

A programação foi coordenada pelo superintendente do aeroporto, Edinelson da Silva Mota, e teve início com a apresentação de um vídeo institucional da Empresa, ocasião em que os visitantes tiveram a oportunidade de conferir o papel da Infraero no Sistema de Aviação Brasileiro. Na sequência, eles conheceram as áreas aeroportuárias, incluindo a Seção Contra Incêndio (SCI), na qual tiveram contato com os equipamentos de combate a incêndio e sua aplicação. Ao final da visita, foram até a pista de pouso e decolagem em viaturas operacionais. 

Feliz com a oportunidade, a assistente social Marlete Silva comentou: “Quero agradecer ao superintendente do Aeroporto Internacional de Tabatinga, Edinelson Mota, por nos ter recebido.”

“Essas visitas fazem parte do projeto de integração social da Infraero com a comunidade”, concluiu Edinelson Mota.

Com informações de assessoria da Infraero

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários