26/04/2017, quarta-feira
Foto: Carlos Gossel
O autor da denúncia, vereador Hilal Hayssan, não quis gravar entrevista, mas ressaltou que o caso já está no Ministério Público do Estado
Repórter Solimões
Tabatinga (AM) - O vereador Hilal Hayssan, do PTN, suspeita da prática de nepotismo por parte do prefeito do município de Tabatinga, no Amazonas.
Em sessão realizada na última terça-feira, (18/04), na Câmara, o parlamentar colocou em votação um pedido para que o gestor apresente a relação de todos os contratados do Poder Executivo municipal e um parecer jurídico relativo à lotação de cada um. Por 12 votos, o requerimento foi negado pelos outros vereadores.
Para o vereador Jardel Oliveira (PTN), informar à população de Tabatinga sobre o tema nepotismo é importante. A moradora de Tabatinga, Estela Miranda, diz ser contra o contrato de pessoas da mesma família em instituições públicas.
O autor da denúncia, vereador Hillal Hayssam, não quis gravar entrevista, mas ressaltou que o caso já está no Ministério Público do Estado de Tabatinga, e que o assunto pode voltar à tona na próxima semana. A reportagem também procurou o prefeito de Tabatinga, mas não obteve resultado.
Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões
Seja o primeiro a comentar
0 Comentários