ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Formatura de Incorporação dos Novos Recrutas/2017 realizada pelo CFSol/8ºBIS

04/03/2017, sábado

Foto: Divulgação Comunicação Social do CFSol/8ºBIS

Tabatinga (AM) - Realizou-se sexta-feira dia (03/03), às 9:00h, no Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva (CFSol/8ºBIS), na cidade de Tabatinga-AM, a formatura de incorporação dos novos recrutas de 2017.

A cerimônia contou com a presença de autoridades Eclesiásticas, Civis e Militares como o Bispo da Diocese do Alto Solimões, Dom Adolfo Zon Pereira, o Sr David Nunes Bemerguy, Prefeito de Benjamim Constant e outras, que foram recepcionados pelo Coronel JÚLIO CÉSAR BELAGUARDA NAGY DE OLIVEIRA, Comandante do Batalhão. Abrilhantaram o evento com suas presenças, os familiares dos novos recrutas das cidades de Tabatinga, Benjamim Constant, Atalaia do Norte, São Paulo de Olivença e demais comunidades da Região do Alto Solimões.

A solenidade marca o início da formação de jovens cidadãos brasileiros da Região do Alto Solimões que ingressam nas fileiras do Exército, renovando o efetivo militar existente, com o objetivo de continuar cumprindo a missão constitucional de defesa da Pátria e manutenção da soberania, bem como o apoio à sociedade em ações subsidiárias que se fizerem necessárias.

Com informações de assessoria da Comunicação Social do CFSol/8ºBIS


Seja o primeiro a comentar



Postar um comentário

0 Comentários