11/11/2016, sexta-feira
Fotos: DJ Master (De cima para baixo: Resgate do homem, e o “casarão”)
Tabatinga (AM) – Ontem, quinta-feira, (10/11), cerca das 9h, foi resgatado um homem espancado, cerca dos 50 anos, no “casarão” abandonado, que fica em frente da Secretaria da Fazenda- SEFAZ, na Avenida da Amizade. O homem estava bastante ferido, e ao seu lado foi encontrado uma madeira com prego, supõe-se que o mesmo amanheceu no local, e que o mesmo seja um viciado em droga.
Atenderam a ocorrência os Bombeiros Urbano e o SAMU. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Em diligência a Polícia Militar prendeu dois acusados pelo espancamento do homem, conforme informou Otávio Souza, radialista.
O “casarão”, como é chamado o antigo prédio aonde seria o Hotel Brilhante, é abandonado a bastante tempo, e serve para usuários de drogas, e é um local muito perigoso, principalmente à noite. O “casarão” ocupa cerca da metade de uma quadra, no Centro de Tabatinga (AM).
Seja o primeiro a comentar

