ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Eleições 2016: Sgt Favacho, força no esporte com responsabilidade e compromisso


15/9/2016, quinta-feira

Foto: Divulgação

Olá caros amigos (as) e demais eleitores de Tabatinga!

Venho respeitosamente perante vocês apresentar-me como candidato a vereador pela coligação "Renova Tabatinga" com o número 19.123

Ciente da real e profunda crise política pela qual nosso povo tabatinguense vêm passando, me coloco a serviço de todos aqueles que acreditam no trabalho digno e honesto que eu possa vir a desempenhar como representante desta população na Câmara de vereadores.

Este é um sonho, um compromisso que me proponho a assumir por um munícipio mais comprometido e sem mentiras, por todos aqueles que assim como eu, estão cansados de viver sob "a política do interesse próprio" e que acreditam que esta situação pode e deve ser mudada. Conto com a participação democrática e consciente de todos vocês para que juntos possamos lutar pela construção do bem comum.

Portanto no dia 2 de outubro não jogue fora seu voto. Vote certo. Para vereador  Sgt FAVACHO 19.123 é o numero da vez.

Grato pelo apoio e atenção!

Sgt Favacho

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários