ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Eleições2016 - Estely Ferreira: Uma carta aberta à população tabatinguense

19/8/2016, sexta-feira

Foto: Carlos Gossel (Estely Ferreira)

Meu nome é Estely Mato da Rocha Ferreira, tenho 34 anos, sou casada há 21 anos, tenho 3 filhos, resido na rua 13 de Maio, no bairro do Brilhante, estudei na Escola Estadual Duque de Caxias e na Escola Estadual Marechal Rondon e atualmente faço um curso técnico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM).

Minha relação com a política começou quando fui vice-presidente do bairro Vila Verde, onde percebi que quando queremos algo melhor temos que lutar, uma luta justa, com determinação e muita força de vontade , foi aí que comecei uma jornada cheia de muitas caminhadas em defesa daquilo que eu acredito que era o direito do povo do bairro Vila Verde.

Lutei pelo meu bairro do coração (Vila Verde) porque estávamos esquecidos sem nenhuma perspectiva de vida , hoje no bairro através das lutas temos iluminação pública, ruas asfaltadas devido ás nossas lutas e reivindicações porque eu era apenas uma vice-presidente de bairro, imagine eu como vice-prefeita junta com Dr. Gute-43, onte temos o mesmo objetivo, o desejo de mudança, uma vontade imensa de termos uma Tabatinga melhor.

Quero dizer a todos que tenho capacidade, que tenho coragem, vontade e muita determinação para lutar e enfrentar quem quer que seja para que Tabatinga se torne melhor.

Antes eu não tinha nenhuma pretensão em sair candidata porque entre outros candidatos alguém com propostas e projetos que beneficiasse a população de Tabatinga, foi quando fui procurada pelo Dr. Gute-43 e ouvi os seus projetos e vi nele um homem confiável, integro, sincero e honesto, e ele me fez o convite e aceitei. A partir daí então começa a nossa jornada política.

E hoje sem sombra de dúvidas o candidato mais bem preparado para administrar o nosso município chama-se Dr. Gute -43 e Estely.

Um muito obrigado a todos, e até breve.

Estely Mato da Rocha Ferreira

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários