2/6/2016, quinta-feira
Foto: Carlos Gossel (Loja da VIVO)
Tabatinga (AM) – Hoje (2/6), quinta-feira, por volta das 11h20min, a loja da VIVO em Tabatinga, localizada na Avenida da Amizade, foi assaltada por dois homens em uma motocicleta, sendo que o assaltante armado ao adentrar a loja atirou em direção aos funcionários da loja, rendendo-os mandando-os abaixar o rosto para não os reconhecer.
Segundo o funcionário da VIVO os assaltantes foram bastante agressivos e somente levaram dinheiro, e nenhum celular, e o BO seria feito após contabilização de quanto eles teriam assaltado. À tarde na VIVO somente deixou de funcionar o banco Expresso que é do banco Bradesco que funciona no estabelecimento.
Quase ao mesmo tempo o Supermercado Bianca, no bairro do Ibirapuera, também estava sendo assaltado.
A Polícia Militar em seguida fez busca e conseguiu prender os assaltantes, sendo cinco integrantes da mesma quadrilha, em flagrante, que participaram dos dois assaltos, da VIVO e do supermercado Bianca, que estavam no bairro Vila Paraíso, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Seja o primeiro a comentar