ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - PM captura foragido da justiça em comunidade ribeirinha

2/4/2016, sábado

Foto: Wikipédia

Tabatinga (AM) - Ontem (1/4), sexta-feira, informou a prisão de um foragido da justiça. A equipe da Polícia Militar do 8° BPM, após denúncia anônima, se deslocou até a comunidade de Prosperidade, pertencente ao município de Benjamin Constant (AM), distante 43 KM da cidade de Tabatinga, fins averiguar se um dos acusados ao assalto a uma residência ocorrido na última  terça feira (29/3).

Chegando na comunidade foi feito o cerco em uma residência que supostamente aonde estava homiziado o acusado. Ao perceber a presença dos policiais o acusado tentou empreender fuga, entretanto não logrou êxito, sendo preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, e resistência visto que o acusado resistiu à prisão e tentou intimidar os policiais com uma arma de fogo que estava em sua posse, porém com êxito os policiais fizeram a prisão do mesmo. Em seguida os policiais militares reconheceram o G. O. que estava foragido e tinha um mandado de prisão contra ele, em seguida o preso foi levado a 4ª DRPC em Tabatinga. Ao chegar o mesmo foi reconhecido como um dos autores do assalto de terça feira (29/3), na rua Pedro Teixeira.

O infrator foi flagranteado pelo Delegado Renato por falsidade ideológica, uso de documento falso, porte de arma de fogo com numeração raspada e cumprimento de mandado de prisão. Foi apresentado um revólver calibre 38, seis munições intactas, uma identidade falsa e um cartão de CPF.

Com a prisão do foragido foi elucidada a ocorrência do assalto que foi de grande vulto na cidade de Tabatinga, pois na ação um infrator veio a óbito.

O comandante do 8° BPM agradece e elogia a todos os policiais militares que sem medir esforços conseguiram prender os infratores participantes do assalto.

Linha Direta do 8 º BPM 097 991715556 ou 190.

Fonte: P-5 8º Batalhão de Polícia Militar-BPM/Tabatinga (AM)


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários