Foto: Carlos Gossel
Tabatinga (AM) – Tabatinga não teve em 2015 os lindos enfeites de Natal como no ano passado. Não tivemos a tradicional Árvore de Natal, ao lado da Câmara Municipal que os tabatinguenses paravam para tirar foto, as lâmpadas LED´s nas árvores da Avenida da Amizade que atravessavam a cidade, as coloridas luzes da Prefeitura e da Câmara Municipal que enfeitavam o prédio do executivo e legislativo, pois tivemos somente tímidos mosaicos coloridos e elétricos no canto da Avenida da Amizade. E na cidade houve uma imensa diminuição nos enfeites natalinos.
Os comerciantes estão sentindo fraco o movimento do comércio. Funcionários deixaram de receber o 13º salário, muita gente desempregada e quem possui dinheiro está temeroso em gastar. Os comerciantes e lojistas não estão em festas.
Tudo indica que a crise política/financeira do Brasil também afetou nossa cidade de Tabatinga, no Amazonas.
Seja o primeiro a comentar