#Tabatinga-AM - Segunda enquete: Qual desses prefeitáveis você considera ser competente para Tabatinga?

18/12/2015, sexta-feira

Arte: Blog Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) – A partir de hoje, 18/12/2015, sexta-feira, o Blog Bocas e Notícias começa uma outra enquete em seu blog com a seguinte pergunta: Qual desses prefeitáveis você considera ser competente para Tabatinga?

Em outubro passado fizemos a mesma pergunta acima e saiu este resultado:

1º - Gutemberg Santos ficou em primeiro lugar com 24 votos, sendo 48% do total. Novo no cenário dos prefeitáveis.
2º - Jorge Barba ficou com 17 votos, sendo 34% do total. Disputou a eleição de 2012 e perdeu para o atual prefeito Raimundo Carvalho.
3º - Raimundo Carvalho ficou com 4 votos, sendo 8% do total. É o atual prefeito de Tabatinga (AM).
4º - Irmã Nenê e Waltino Nunes tiveram cada um 2 votos, sendo 4% do total para cada um. Irmã Nenê já disputou como candidata a vice em outra eleição, mas perdeu  e Waltino Nunes é um novo prefeitável.
5º - Anderson (Manuel Monteiro) e Charles Hilário não obtiveram nenhum voto. Os dois são novos prefeitáveis, foram indicados, mas não obtiveram votos.

Ao contrário do que falamos não excluiremos os que não foram votados, pois continuaram nessa nova enquete, inclusive incluiremos mais alguns nomes que foram citados pelos componentes do grupo do Blog Bocas e Notícias no WhastApp.

Os nomes da segunda e nova enquete serão:

1 – Gutemberg Santos
2 – Jorge Barbosa
3 – Raimundo Carvalho (Calango)
4 – Irmã Nenê
5 – Waltino Nunes
6 – Anderson Monteiro
7 – Charles Hilário
8 – Jarbas Grandes
9 – Carlos Donizete
10 – Plínio de Souza

A enquete ficará disponível no lado direito do nosso blog por 30 dias. E esperamos contar com seu voto, ele é muito importa para nós.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem