A data para ser fechada ainda não foi definida, mais algumas medidas já estão sendo tomadas esclareceu o prefeito do município Raimundo Caldas.
Por Otto Farias/Rádio Nacional Alto Solimões
Tabatinga (AM) - Com o objetivo de melhorar a aparência do porto de Tabatinga, a prefeitura municipal, resolveu interditar o local. A data para ser fechada ainda não foi definida, mais algumas medidas já estão sendo tomadas esclareceu o prefeito do município Raimundo Caldas.
Sonora
A interdição ainda não ocorreu porque alguns estabelecimentos como a Feira de verduras será transferida para uma outra área. Segundo o secretário de Produção Rural de Tabatinga, Janio Amorim, as famílias passarão a vender seus produtos no antigo prédio do supermercado sacolão, localizado na Rua Marechal Rondon, próximo ao porto.
Alguns moradores, como Amanda Andrade, aprova a decisão da prefeitura, pois acredita que é uma forma de organizar o local, para que as pessoas tenham a frente da cidade como um lugar de lazer e boa convivência.
Jânio informou ainda que os moradores do local correm risco de vida, pois há registros de deslizamento de terra na área.
0 Comentários