ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga(AM) - Enoque & Wagner, cantores gospel de nossa terra

Foto: Divulgação

Enoque & Wagner desde pequenos cantores, naturais de Tabatinga (AM), residentes no bairro da Portobrás,  possuíam um sonho de gravar um CD, sonho este que foi realizado por seus pais faz 5 anos que acreditaram em seu trabalho. O CD foi gravado na Gravadora Agape Produções em Manaus (AM), com isso se tornando profissionais e que desde lá não pararam mais. Pertencem à Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira, que se localiza na Rua Duarte Coelho, no bairro das Comunicações.

Enoque & Wagner, cantores de música gospel, já cantaram nas praças de Manaus (AM) para divulgar e vender seus CD´s, cantaram também em Iquitos no Peru, e atualmente em fevereiro/2014 foi lançado seu 6º CD em Manaus (AM) intitulado "Presente de Deus", e em Março/2014 pretendem fazer seu lançamento aqui em Tabatinga (AM).

Contatos para shows da dupla sertaneja é através dos celulares (97) 9167-6517, falar com Enoque e (97) 9158-9186, falar com Wagner.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. ELES SÃO MUITO SIMPLES E HUMILDES , ELES ESTAVAM EM SÃO PAULO DO SUL FAZENDO SHOWS E AGRADECERAM A DEUS E A TODOS Q LHE AJUDARAM A FICAR CONHECIDO COMO CARLINHO , KATIA FRANCO , OTTO E OBERTINO O BANDO

    ResponderExcluir
  2. ELES SÃO MUITO SIMPLES E HUMILDES , ELES ESTAVAM EM SÃO PAULO DO SUL FAZENDO SHOWS E AGRADECERAM A DEUS E A TODOS Q LHE AJUDARAM A FICAR CONHECIDO COMO CARLINHO , KATIA FRANCO , OTTO E OBERTINO O BANDO

    ResponderExcluir