ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Poesia - As Folhas das Bananeiras

Por Carlos Alberto Gossel Pereira

Eu ouvi o vento cantar
Por entre as folhas das bananeiras,
Senti o vento passar depressa
Deixando um frescor em meu rosto.

Eu ouvi o vento assobiar
Por entre as folhas das bananeiras,
Brincou com o tempo e correu,
Nem me deu satisfação.

Eu ouvi o vento tagarelar
Por entre as folhas das bananeiras,
Balançou o pequeno cacho de bananas
E saiu sorrindo por aí.

Eu senti o vento brincar
Por entre as folhas das bananeiras,
Folhas que bateram palmas tão felizes
E imaginei que fossem para mim.

Eu senti o vento se perder
Por entre as folhas das bananeiras,
Pela noite querendo ser feliz
Feito uma criança pelo parque de diversão.


Eu senti e ouvi o vento
Por entre as folhas das bananeiras,
Mas ele não me viu e nem me ouviu
Por isso que fiquei sozinho aqui.

Mais poesias www.carlosgossel.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários